quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Férias perfeitas com os gêmeos - Orlando 2014

Ainda estamos em êxtase!

Nossa viagem foi sensacional. Amamos tudo. Nos divertimos muito.

Maravilhosos 15 dias de férias em família.

Fomos na última semana de agosto, qdo as férias escolares dos americanos tinham terminado e ficamos até a 1ª semana de setembro.

Muito calor, que chegava a incomodar algumas vezes. Mas parques bem mais vazios.

Conseguimos conciliar diversão nos parques com as crianças, compras para os adultos, parques aquáticos mais relax, pra dar uma freada no ritmo. Enfim, bom demais. 

Seguem fotos desses momentos:










2 comentários:

  1. Olá!Gostei muito do teu blog e estou seguindo.Te convido a fazer uma visitinha no meu http://tudodenos2.blogspot.com.br/
    Também abordo assuntos sobre maternidade e afins. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. que riqueza sua familia !
    sigo sempre voce
    tambem tenho gemeas !!!
    passe no meu blog conhecer minha histotia

    bjs

    ResponderExcluir