segunda-feira, 28 de março de 2011

A vida dos gêmeos em números!!!

Um dia desses peguei um caderno de anotações que fiz ainda grávida, imaginando ter tempo de registrar tudo alí logo que eles nasceram...ledo engano.
Mas depois de algumas páginas incompletas, me deparei com coisas engraçadas como a quatidade de coisas que temos que ter como os gêmeos:

12 mamadeiras por dia;
01 lata de nan a cada 2/3 dias - isso pq mamavam no peito tb;
08 mamadeiras para esterelizar por dia;
16 fraldas por dia / 480 por mês;
04 banhos por dia;
04 kilos por semana de laranja lima e pêra (essa é para os dias de hj...tomam suco feito água);
02 kilos de uva por semana;
1/2 melancia por semana;
02 Kilos de maça por semana (Comem todas as frutas, mas AMAM essas citadas);
01 barriga bem grandona que levei até quase 37 semanas de gestação;
03 corações batendo juntos qdo estávam na minha barriga;
01 obstetra;
01 papai coragem que acompanhou e viu todo nosso nascimento - eita emoção;
02 bebês na sala de parto chorando;
02 pediatras para assistí-los lá;
Muitas noites mal dormidas;
Milhares de sorrisos e dias de muita felicidades por fazerem parte da minha vida.

Amo muito vocês!

Vocês são minha vida Tutú e Biel!










2 comentários:

  1. Eles são muito muito lindos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana Carolina!!! Encontrei seu blog por acaso e dando uma olhada nele vi tantas coisas em comum! Tb sou filha única e mãe de gemeas (Eloah e Eduarda) assim como foi p vc a minha gestação gemelar tb foi uma surpresa, não imaginava ter dois bbs de uma vez... Mas minhas filhas são minha vida, elas tem 1 ano e 10 meses, confesso que depois que elas nasceram minhas noites nunca mais foram iguais, é cansativo mas ao mesmo tempo recompensador, é um amor que eu não imaginava que pudesse sentir com tanta intensidade!!!! Bom, um abraço p vc, saude e td de bom p os seus meninos!!!
    Elaine

    ResponderExcluir