segunda-feira, 6 de junho de 2011

Arthur com estomatite

Pois é, meu fofão passou o final de semana chatinho, teve febre na 6ª e no sábado e percebi a gengiva dele bastante inchada no sábado. Sem falar que ele, que come super bem, estava recusando comida...aí ví que era sério.
Domingo de manhã levamos ele no PS Pediátrico e o médico constatou Estomatite...Tadinho.

Tem que limpar a boquinha com uma solução com água boricada...ele chora que só e sai bastante sangue...a gengiva está bem inchada aí qq toque sangra.

Aja coração pra fazer a limpeza...eu que faço, quase desmaio todas as vezes. Morro de dó em vê-lo chorando, com medo qdo me aproximo com as gases.

Mas vai passar!

Beijos em todas e excelente semana pra todas nós e nossos filhos.

3 comentários:

  1. Como deve ser difícil isso.. imagino, os meus tiveram sapinho na garganta e ja era doido demais.. Isso deve horrível mesmo...

    Mãe tem que ser forte para muitas coisas né, mesmo agente achando que não vai ser, vem uma força de dentro que nos supera..

    Beijos e melhoras para o pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, tadinho dele =(... o Arthur é igual o meu Vini (bom de boca) e essa virose q ele teve tbm estava rejeitando comida, daí a ficha caiu q era realmente sério... a gente passa por cada uma né? Depois qdo eu digo que queria criar meus filhos dentro de uma bolha me chamam de fresca! afff quem passa o sufoco é a gente,filhote dodói é de cortar o coração né?... Bjins e logo ele vai melhorar...

    ResponderExcluir
  3. nossaa fiquei aguniada so de ler.. deve ser muito dificil..
    melhoras para oArthur e força mamae..
    bjokas
    Di
    http://surpresasaogemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir