domingo, 21 de agosto de 2011

Dia dos Pais!

Primeiro queria deixar aqui registrada a minha admiração pelo meu marido como PAI.

Ele e um super pai, participativo, colaborador, carinhoso e ama muito os meninos.
Parabéns amor.

Que nos nossos filhos vejam sempre em vc mais que um pai:  Um grande amigo.


Esse dia dos Pais resolvi dar de presente pro meu marido coisas com foto e marcas dos meninos.

Mandei fazer 02 canecas de louça com fotos dos meninos, uma pro trabalho e outra pra ele deixar em casa e um quadro com os pés deles pintados para ele guardar de recordação.

E assim foram os preparativos:

Pé do Arthur

Pé do Gabriel


Arte final! O Papai AMOU.

4 comentários:

  1. Muito legal,também sou doida p/ fazer um assim com os pés e as mãozinhas também p/ guardar,afinal crescem rápido demais.Mais vou providenciar!Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Retribuindo a visita, seus gêmeos são lindos parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que presente fofo Ana, eu queria ter feito um desse pro dia dos pais tbm, mas nao deu tempo =(
    Deixa pro próximo...

    Olha só, em relaçao a motoquinha, minha mãe comprou aqui em Manaus, em uma loja que importa do Panamá, se vc quiser, posso falar com ela sobre o preço e eu posso dispachar em alguma transportadora pra vc. É só vc falar.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Concordo Jú, esse presente é muito fofo !
    Daniel em casa tentou fazer, mas ele quis lavar os pés sozinho (tinha lá perto um baldinho para lavar os pés), ele vai á casa-de-banho, para lavar, ui ui, os pés pintados por toda a casa, beleza né ?

    ResponderExcluir