quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ser mãe de MENINOS em 10 atos...

  1. Estar sempre pedindo para pararem de puxar o piu-piu quando estão sem fraldas (Não sei como não dói, pois puxam com vontade);
  2. É ter que dar banho de bucha desde 11 meses pra tirar a "caraca", senão não ficam limpinhos;
  3. É viver apartando as brigas e implicâncias um com o outro;
  4. É conviver com lindos arrotinhos e punzinhos deles (porquinhos);
  5. É constatar que mal sara um roxo na canela vem outro e já não ligar tanto;
  6. É cozinhar bastante angú e canjiquinha pra dar "sustância" aos machinhos e eles amam, são as preferidas deles;
  7. É entender tudo sobre pintinhos, como lavá-los direitinho, massageá-los pra não dá fimose, etc...;
  8. É estar preparada para ganhar uns empurrões como forma de abraço, umas cabeçadas como forma de beijinhos e umas mãozada como forma de carinho;
  9. É sofrer desde já pensando nas Noras...Écati!
  10. É  ficar com o coração apertado vendo o pai brincar de luta com eles no tatame, morrendo de medo que se machuquem, mas eles se divertem MUITO...e eu tenho que deixar, né? Afinal, são meninos.

Ai, Ai, Ai.

7 comentários:

  1. kkkk é verdade amiga, mãe de menino sofre!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, assino embaixo! O item 8 é igualzinho aqui.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Rs ser mae e' isso mesmo e muita coisa mais...

    beijoooo
    Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora do meu blog, prometo que retribu.o... Sou mae d primeira viagem rs : D

    ResponderExcluir
  4. Ahahhahaha, vou ter que fazer um post assim sobre ser mãe de meninas!!!!
    Beijos!
    Gabi
    www.minhas3meninas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
    http://www.atelierveloso.com/

    Aguardamos sua visita e inscrição!!!

    ResponderExcluir