segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O primeiro cocô do Gabriel no vaso.

Pois é, ontem meu Lindão fez cocô no vaso.
Desde que eles completaram 2 anos começei a apresentar o pinico, comprei adaptador pro assento do vaso, tenho deixado eles de cueca alguns minutos por dia e o Gabriel é o que tem apresentado mais entendimento dessa fase. Já fez alguns xixis no pinico e ontem antes do banho, quando tirei a roupa dele, ele enrolou as perninhas e falou: Cocô mamãe. Eu disse: Então vamos fazer no vaso, ok? E ele sinalizou com a cabeça um sim. E sentei ele na privada e em menos de 15 segundos saiu o mais aguardado cocô! Eu dei um sonoro Patabens! Veio Arthur, meu marido e meu entiado.
Todos vibrando, batendo palmas e fazendo aquela festa.
Gabriel ali sentadinho com um lindo sorriso todo satisfeito com seu feito. Fui dar descarga e Arthur falou: Tchau cocô! Vai mimi...figura.
Vamos que vamos nessa tarefa de desfraldar os meninos.
Vale até festa pro cocô!

4 comentários:

  1. Que legal Carol! Gabriel já demostrando que é um rapazinho!

    E a frase: tchau cocô é ilária, estou rindo até agora...kkkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Rs e pelos vistos ta correndo bem :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! Que legal!!! Não sabia que vc já morou por aqui... Tenho família e amigos em Macaé. Meu marido pelo menos uma vez por semana está por aí...
    Quanto ao desfralde é mais simples do que as pessoas pintam, né??? Que bom que está dando certo por aí...Mil bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Ana! Sabe, eu fico imaginando a cabecinha deles quando conseguem esses feitos... hehehe Eu também pretendo iniciar o desfralde nesse verão,... Vamos ver como vai ser... hehehe Beijos e até.

    ResponderExcluir