segunda-feira, 28 de março de 2011

Mão na roda

Amigas mamães e afins, comprovei aqui na prática que foi muito bom termos investido em 02 cadeirões para alimentação dos meninos.

Fizemos essa aquisição quando eles tinham uns 7 meses. E colocamos na cozinha, perto da nossa mesa.

Acho que a hora das refeições é algo muito importante, precisa de horário certo, ambiente tranquilo e o cadeirão ajuda a ensiná-los que é hora de sentar e aguardar a comidinha...e eles adoram os cadeirões.

Lá fazem todas as refeições, tomam café da manhã com agente, almoçam, lancham a tarde e jantam. Quando as babás querem almoçar e eu não estou em casa para ficar com eles, elas tb colocam eles lá sentadinhos "assistindo" elas almoçarem.

As vezes rola um chororô básico, por birra, sono, ainda mais agora que já andam tudo, não gostam mais tanto de ficarem presos, mas isso é mais um motivo de fazê-los sentar, pois não me imagino correndo atrás deles com um prato de comida...acho que eles comeriam bem menos, sei lá.

Aqui em casa funciona. Recomendo.

Um comentário:

  1. Ah, que legal! os meus usam aquelas cadeirinhas de acoplar diretamente na mesa... eles adoram,... Ficam conosco à mesa, curtindo a refeição.
    É muito bom, né?
    Bjos

    ResponderExcluir