segunda-feira, 28 de março de 2011

Pequena declaração

Hoje foi um dia corrido, tive que trabalhar bastante, desde mais cedo até 20:00.
Pois depois da chegada dos meninos só trabalho 1/2 expediente. E como é cada vez mais difícil ficar longe deles, por algumas horas que seja.

Aí hj fiquei com muita saudade e resolvi registrar aqui...como pode ser ter conhecido esses dois figurinhas há pouco mais de 01 ano e ser tão dependente deles...isso mesmo, o amor é tão grande que causa até dor física em imaginar ficar sem...é tão bom chegar em casa e vê-los vindo correndo em minha direção gritando mamãiii, tão lindo e emocionante.
E ter que pegar os dois ao mesmo tempo no colo (uns 25 kg juntos...ave maria!) e ainda ter que apartar as puxadas de cabelos e empurrões, pois um quer mais espaço que o outro...Ah, mas não trocaria nada nessa vida por esses momento.

Como estão crescidos meus pequenos...foi ontem que escutei seus chorinhos na sala de parto pela primeira vez.

É um amor que cresce mais e mais a cada dia.

Um dia desses estávamos eu e papai conversando sobre fazermos uma viagem pra fora, só nós dois, tirarmos uma mini férias, mas no final ficamos imaginando como ficar 7/10 dias sem tocá-los, vê-los, cheirá-los...não sei não.
Vamos adiar por mais alguns meses...rrssss.

Que Deus ilumine e proteja vocês dois e lhes deem muita saúde.

No mais a mamãe estará sempre aqui, por perto meus filhos. Amo vcs com toda minha alma e por todo sempre.

Essas fotos são lembranças deles recém nascidos. Passa tão rápido.


2 comentários:

  1. Querida, comigo é exatamente assim,... Não consigo me ausentar por muito tempo,...1 dia longe ficaria morrendo de saudades... Isso, infelizmente, aconteceu no ano passado, quando eles tinha 9 meses e tive que ser hospitalizada por 1 SEMANA,... felizmente é passado...
    Acho que vocês tomara a melhor decisão em não se ausentarem tanto assim,... eles ainda precisam muito de vocês!
    Um grande beijo e parabéns pela mãe que és! Me identifico muito contigo pelo teu amor aos filhotes...

    ResponderExcluir