segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um vazio estranho.

Pois é, todos souberam mais ou menos do ocorrido comigo, pois tentei explicar nos posts anteriores.

Foi tudo muito rápido, fiz uma cirurgia as pressas. Estava grávida (mas não sabia) e era na trompa que se rompeu e quase aconteceu o pior comigo. Mas tudo deu certo.

Agora estou a uma semana em casa e parei pra pensar melhor sobre tudo isso.

Estava grávida...Nossa, gerando uma vida e nem sabia.
E essa vida acabou indo...triste, muito triste.

Claro que como tudo aconteceu, só tenho a agradecer a Deus por estar aqui viva!

Mas não consigo parar de pensar que estava grávida.
Fase tão linda e mágica da vida de uma mulher...me deu uma tremenda saudade da minha gravidez dos meninos.
De chegar do hospital com um bebe nos braços.
Estou doída, com um mega corte, maior que da cesárea e sem bebe...Mas Deus sabe de todas as coisas e tenho muita fé que esse vazio tb passará!

Enfim, estou ainda "digerindo" tudo isso.

Não era a hora desse bebe vir. Foi feita a vontade de Deus.

E eu só tenho que agredecer pela minha vida que ele me devolveu.

Mais filhos, depois pensaremos nisso, bem mais pra frente.

12 comentários:

  1. Oi minha amiga!Imagino sim essa sensação de vazio,... Mas é isso,.. o que tens que fazer é tentar não pensar mais nisso, rezar por esse serzinho que vinha dentro de ti, e,.. vai saber a missão que ele tinha, e a tua missão para ajudá-lo a cumprir a dele, né?
    Agora é cuidar de ti e curtir os teus pitocos. Bjos e espero que você se recupere logo disso tudo, em todos os sentidos. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, infelizmente eu conheço essa dor...sei que não é facil, a gente fica tentando encontrar respostas, mas elas não aparecem né...

    Mas fique tranquila, Deus está no comando de tudo e td que ele faz é para nosso bem.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ana, fica assim não! Bola pra frente. Claro que os sentimentos , no momento estão meio confusos, mas logo passa. Você tem dois "gatinhos" lindos que precisam muito de ti. Te cuidada para podres cuidar deles.
    Beijos! Sandra e big família

    ResponderExcluir
  4. Estou preocupada com vc, venho verificar notícias da sua saúde, e apesar de tudo, da gravidez perdida, agradeço a Deus que vc está melhorando e cuidar dos meninos que precisam de ti.

    Beijocas, que Deus conforte o seu coração, tenha uma boa recuperação.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas voces amigas de longe, mas muito queridas...estou passando por altos e baixos emocionais, normal, né? Depois de tudo.

    Mas sei que vai passar sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi flor... ha dias passo por aqui e leio teus relatos, mas nao conseguia postar... nao saberia o que te dizer! uma coisa é certa... vc tá viva graças a Deus! vai cuidar dos seus lindos... foca nisso tá???
    bjo enorme e muita saúde pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Amiga nem consigo imaginar sua dor, deve ter terrível, Beijão para todos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana! Meu nome é Gislaine e descobri seu blog por acaso na net pesquisando sobre gêmeos, e adorei o seu astral e seus meninos, eu tb estou grávida de gêmeos e de dois meninos, Arthur e Lucas e com quase 5 meses!

    Demorei muito para engravidar e nesse ano na minha primeira F.I.V minha gravidez foi ectópica tb, mas descobrimos antes do rompimento e apesar de muito sofrimento por perder um filho, tudo foi muito tranquilo e sem riscos como no seu caso!

    Fiquei muito sensibilizada com sua história e queria deixar meu abraço para que se recupere logo disso tudo, hj grávida de quase 5 meses sei que fui muito abençoada apesar de tudo!

    Quando puder venha conhecer meu blog, lá falo mais de moda, posto meus looks, mas agora tem algumas dicas de mãe, tem a minha história para engravidar...

    Parabéns pela linda família e tenha certeza de que logo vc estará recuperada!

    bjs carinhosos
    Gi Salmazi

    http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana super feliz em saber que esta em casa com os filhotes. Que alegria né, estar em casa de volta com a turminha toda e o maridão!
    Que situação vc passou, mais é como vc disse Deus sabe de todas as coisa, não sou capaz de mensurar a sua dor mais sei um pouquinho do vazio que está sentindo (tbm passei por aborto) mais passa flor, com muita calma vc é guerreira sua historia é linda e vc tem duas fontes de energia olhe para elas e se fortaleça sempre.
    Bjsss fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Deus te abençoe querida! A ti e esses pitocos tao lindos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana, cheguei aqui por acaso e acabei lendo seu blog todo, é simplesmente maravilhoso, tem 2 filhos lindos e uma família linda e isso notasse a cada linha que escreve, adorava segui-lá senão houvesse problema é claro.
    - Deus lhe vai ajudar a passar esse momento difícil e ainda vai tirar coisas boas desta experiência, porque afinal nunca esteve sozinha, agora sua família linda, têm uma estrelinha a cuidar de vós todos.
    - beijos grandes, Sara. :)

    ResponderExcluir
  12. Ana, to lendo todo seu blog, que coisa hein!! mas com certeza, confio em Deus em primeiro lugar sempre!! aqui pensamos em mais um filho...beijos

    ResponderExcluir