segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Planos de uma viagem a sós, só eu e ele, sem os meninos...

Os meninos estão prestes a fazer 02 anos e 02 meses e nunca viajamos sem eles.

Na verdade depois que eles nasceram não viajamos quase. A viagem mais longa que fizemos foi a 190 km da onde moramos.

Aí eu venho amadurecendo na minha cabeça e na do meu marido essa possibilidade e agora ela vai se realizar em breve.

Nossos planos são ir pra fora do Brasil em Maio desse ano por 08 dias...Depois que estiver tudo certo, venho contar os detalhes.

No mais até lá é ir preparando tudo para que eles sintam a menor falta nossa possível.

Se Deus quiser vai dar tudo certo.
Estamos precisando de um tempinho desses só pra nós dois.

Beijos.

5 comentários:

  1. Fui viajar sem a Carol quando ela tinha 4 anos, mas depois que a gente pega gosto pela coisa, amiga... te prepara! É bom demais para o casal! Deixei elas com 8 meses, depois com 1 ano e 6 meses, foi tudo tranquilo!
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. E normal precisar...afinal ja sao 2 anos sem isso neah ...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super mega ultra híper a favor do casal ser casal antes de ser pai/mãe e ter sim uma lua de mel sem filhos, pq não!? Quem nunca sonhou com isso, que atire o primeiro mouse! rs! Ainda não consegui, mas espero chegar lá! rs...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Fizemos a viagem a sós quando eles estavam com 8 meses, então posso dizer "prepare seu coração mas não desista faz bem para todos no final, vc volta mais descansada e feliz com osuper trabalho que vem pela frente porque morre de saudades dos pequenos , o marido fica feliz porque volta a ter a atenção exclusiva da esposa e as crianças ficam felizes da vida com o reencontro e presentes, lógico que tem que trazer muitos presentes para a equipe que cuidará dos bebês. Acho que acabei comprando mais presentes para as babás do que para mim rs". E a saudade aperta terrivelmente a partir do 4o. dia depois qu vc já não vê mas tantas novidades e passa a ligar milhões de vezes por dia para eles. Quando eles são bebezinhos, como foi no meu caso, sofreram um pouco menos porque não tem noção de tempo, no seu caso não sei como será. Uma dica boa é comprar um celular pré-pago assim ue chegar lá porque fica mais barato ligar. boa sorte e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Prima, faça essa viagem sim!! faz super bem ao Casal... é ótimo!
    eu fiz uma dessa em agosto, fomos para fora do Brasil tbm.. a sensação no inicio é diferente, mas logo passa... estou preparando a próxima, mas descobri que fazendo uma viagem com eles, daquelas bem cansativas, em uma semana, nos sentimos menos culpadas em viajar na próxima...rsrsr
    tenho feito assim, passo um fds c/ eles bem diferente ou viajando e no outro tiro para mim e p/ o Phelipe, tem dado certo!!
    bjos...

    ResponderExcluir