segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pq as crianças só fica doentinhas perto do final de semana???

Pois é, aqui em casa tem sido assim, chega na quinta feira e começa, nariz escorrendo, tosse chata e febre baixinha, na sexta levo no médico pela manhã e diagnóstico de garganta inflamada...passamos o final de semana de molho, em casa. Saímos só para almoçar na casa do Tio, pois a  vovó está aí de passagem e ontem fomos na churrascaria tb almoçar.
Mas eles estavam bem dispostos, só não queriam comer muito...Só caía bem mesmo o leitinho na mamadeira. São bem espertinhos.

Mas é assim mesmo, durante a semana, eles ficam ótimos, mas basta o final de semana ir chegando que começam as gripinhas...um saco.

E o escândalo que os meninos fazem agora quando vamos ao médico...um terror.

Até a pediatra deles, que os pegou desde o nascimento, que são super acostumados, tb é um chororô danado...acho que eles  pensam que é a moça que dá injeção das vacinas, sei lá.

Na sexta passada, qdo diagnosticamos a garganta inflamada, eles estavam com muita tosse e o médico pediu um RX de tórax, outro escândalo pra fazer o RX nos meninos. A sala era super gelada e tinha que fazê-los deitar para tirar a foto...ufa, foi uma manhã bastante cansativa pra mim e pra eles tb.
Tadinhos, mas era necessário.

Graças a Deus não era nada demais e os pulmões estávam limpinhos. Coisas de criança.

Depois mando fotinhas da duplinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário