quarta-feira, 30 de março de 2011

Notícia Triste

Hoje recebi uma notícia muito triste que me abalou demais.

Faço parte de um grupo de pais de Gêmeos e Múltiplos na intenet pelo portal E-familynet e nós, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, criamos muitos vínculos, trocamos idéias, compartilhamos sucessos e derrotas desde a barriga até as crianças grandinhas, nos apoiamos, pedimos colo, torcemos umas pelas outras, enfim, um grupo que compartilha dos desafios da maternidade dupla, tripla, etc...E hj fique sabendo da triste notícia que me tocou imensamente que foi a passagem da pequena Maria Eduarda para o outro plano.

Ela veio assim, rapidinho, cumpriu sua missão, virou estrelinha e está no céu, ao lado de Deus e rodeada de anjos do bem.

Fiquei muito emocionada, pois a Adriana, mãe dela, ficou grávida do seu casal de gêmeos (Pedro Henrique e Maria Eduarda) praticamente na mesma época que eu, lembro-me que a data de previsão dos nossos partos eram de dias apenas de diferença, mas os bebê dela nasceram bem antes da data, bem prematuros, acho que em Out-2009 e os meus em Dez-09.

Não sei muito detalhes, mas parece que ela tinha sido diagnosticada com tumor cerebral.

Depois que temos filho essas dores são imensas e agente se coloca no lugar dessa mãe, mas nunca saberemos o que é realmente...

Mas Deus é tão bom e de tudo sabe, que a Adriana, quando estava com os gêmeos ainda novinhos, tipo 05 meses, engravidou novamente de uma menina. Essa bebê certamente veio para ajudá-los a amenizar a perda física da Maria. Mas só agora entendemos isso.

Bom, só posso pedir a todos que rezem por essa família em especial a mãe Adriana.
Que Deus conforte seu coração e te dê a certeza que no final, tudo ficará bem.

E a Maria certamente está num lugar lindo, cheia de sorrisos, livre dos problemas que a aflingiam e o céu está em festa, pois ela voltou pro seu lugar. Um anjinho no céu.

Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oi Ana, vim conhecer teu blog e me deparei com este post. Que Deus ampare essa mãe nesse momento tão difícil...
    Vou colocar teu blog no "meus blogs amigos" e vou conhecendo a tua história. Teus meninos são lindos. Obrigada por conhecer nosso cantinho. Também vou te acompanhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol,.. não acredito... Faz dias que não entro no Fórum... A Adriana, eu lembro dela,...história difícil que ela tem,... sabia da doença da pequena e tbm da gravidez... Imagino a dor...nossa não posso nem imagina Carol,..que horrível! Agora as coisas são feitas de uma forma curiosa,... essa gravidez, de uma outra menina,... espero que Deus leve muito conforto para essa familia. Um grande beijo querida,..fiquei arrasada com a notícia, tbm...

    ResponderExcluir
  3. Que triste!
    Depois que somos mães, esse tipo de notícia tem ainda mais significado e impacto em nós, né?! Penso que NENHUMA mãe merece passar por isso.
    Que Deus dê toda paz, sabedoria e conforto para essa mãe...

    ResponderExcluir