terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus macaquinhos

Gente, como nessa fase agente ensina e eles repetem tudo...igual a uns macaquinhos de imitação.
Ficam apontando o controle remoto para a TV, o controle que abre o portão tb...Coisas que veem agente fazendo e repetem. Temos que ficar bem atendos aos nossos hábitos e gestos, pois eles repetem mesmo.

As vezes eles só de nos observar aprendem numa velocidade enorme. Muito legal acompanhar o desenvolvimento dos nossos filhos e vê-los fazendo as coisas feito gente grande.

Muito lindos. Fora que eles fazem umas palhaçadas e morrem de rir um do outro.
Um dos lados bom de se ter gêmeos é que eles crescem juntos, fazem tudo juntos e sempre tem a presença um do outro e um imita o outro.

Sempre tem um que se desenvolve mais na parte motora primeiro, rola, senta e anda primeiro, aqui em casa é o Gabriel. E por outro lado, a parte da linguagem/fala, concentração, atenção e percepção é o forte do Arthur e acaba um puxando o outro sabe, pois eles ficam querendo imitar o irmão...claro que rola briga, afa! Essa tem sido uma fase difícil...mas vou fazer outro tópico sobre isso.

Nem sempre estamos com a máquina para pegar esses flagras, mas a babá dos meninos, que fica com ele o dia todo e adora ficar clicando eles, consegue pegar alguns momentos inéditos.

Seguem para vcs verem as macaquices de Arthur e Gabriel:




Hum, mamãe. Que manga delíciosa...

Papo cabeça.




Adoram entrar nas coisas.

Meu soldado GABRIEL


Beijos em todas!!!

4 comentários:

  1. Posso morder? Que fofos, meu Deus! Lindos, parabéns, viu? E adorei sua visita lá no bloguinho. Quanto ao repelente Exposis, ele só pode ser passado em crianças com mais de 2 anos. Então seus pequenos precisam crescer mais um pouquinho para poderem usar.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!!! Lindas as fotos!!!! Amei!!!! Deus é muito perfeito pq além de te dar te presente um rapaz igual ao papai e outro igual a vc, ele ainda equilibrou as habilidades para q um ensine ao outro o q tem mais facilidade!!!! OH beleza!!!!! Amo esses fofíssimos!!!! Bjs:)

    ResponderExcluir
  3. São lindos seus babys! Acho que todo Gabriel é mais sapeca! Menina, o meu não pára! Só desliga na hora de dormir, tem uma energia impressionante tbm! Acho q por isso q eles nao engordam tanto, pois sao atletas né? kkkkk

    obrigada pela visita, bjus

    ResponderExcluir
  4. Julia...e não é que me avisara: Não coloca o nome dele de Gabriel não que todo Gabriel é levado...eu não escutei.
    Tá aí o resultado. Meu lorinho mais lindo foguetinho da mamãe.
    Mas agente amo de toda forma, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir